09/02/2023 - Avisos


  • COMO PUBLICAR NO DIÁRIO OFICIAL? Fonte: Tel. (21) 2533-0044 - [email protected]

    Deseja publicar Balanços Patrimoniais, Atas e Editais, em Diários Oficiais e Jornais de Grande Circulação?                                                                                                                                       =>> Nós podemos te ajudar!! <<=

    A ADINP PUBLICIDADE E MARKETING é uma empresa dedicada ao ramo de informações oficiais do Governo Municipal, Estadual e Federal. Somos uma agência de publicidade legal, que no decorrer de seus mais de 30 anos de existência, realiza a intermediação entre os anunciantes e os Diários Oficiais, bem como os Jornais de grande circulação em amplo território nacional.

    Trabalhamos com diversos tipos de publicações, inclusive orientamos todos os procedimentos necessários como o material a ser publicado, documentação, prazos, coleta de informações, tamanhos, layout, conteúdo e demais configurações.  Enviamos de forma digital ou impressa  (se houver) a publicação definitiva.  Segue abaixo alguns exemplos de publicações que mais são realizadas:

    ATAS DE ASSEMBLÉIAS E CONVOCAÇÕES - são documentos que registram, de maneira resumida e clara, as deliberações, ocorrências, resoluções e decisões de reuniões ou assembleias. Esse tipo de publicidade legal deve ser redigida de maneira que não seja possível qualquer tipo de modificação posterior.

    BALANÇO PATRIMONIAL - é a demonstração contábil destinada a evidenciar, qualitativa e quantitativamente, numa determinada data, a posição patrimonial e financeira da Entidade. No balanço patrimonial, as contas deverão ser classificadas segundo os elementos do patrimônio que registrem e agrupadas de modo a facilitar o conhecimento e a análise da situação financeira da empresa.

    EDITAIS E AVISOS DE LICITAÇÕES- A publicidade legal também pode ser realizada por meio de edital, ou seja, de um ato escrito onde são apresentadas citações, avisos, determinações e demais comunicados de ordem oficial. Existem diversos tipos de editais, porém, os mais populares são os de concursos públicos, que regem todos os fatores e etapas dos processos seletivos, assim como as competências necessárias para a sua execução.

    ASSESSORIA EM PUBLICAÇÕES - Fazemos a diagramação/formatação do seu Classificado ou Anúncio a nível nacional.  Trabalhamos de acordo com as normas de publicação correspondentes a cada Diário Oficial e Jornais de grande circulação.

    CUSTO E BENEFÍCIO - Com a nossa equipe de profissionais, oferecemos agilidade e a missão de um serviço de qualidade. Lembramos que os custos são totalmente acessíveis e em conformidade com mercado atual. Faça uma consulta!

    Elaboramos um orçamento personalizado com todas as informações correspondentes. Envie o seu material que será publicado para o e-mail [email protected] ou entre em contato através do nosso telefone (21) 2533-0044. Se preferir, a ADINP está localizada na Av. Almirante Barroso 22 Sobreloja 201 - Centro - RJ. O nosso atendimento presencial é de Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00.

    ** Teremos o maior prazer em atendê-lo! **

     

    Veja também: Links:  PUBLICAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO - COMO OBTER A CÓPIA DE UM DIÁRIO OFICIAL Como fazer um texto para publicar no Diário Oficial? - Como publicar no Diário Oficial do Estado? - Quanto tempo leva para publicar no Diário Oficial? - Como deve ser publicado um balanço patrimonial? Como fazer para publicar no Diário Oficial? Prestação de Serviços de Publicação Prestação de serviços de publicidade legal Publicidade legal Publicar em jornais de grande circulação Serviço de diagramação em diário oficial Anúncios em jornais e diário oficial O que é serviço de publicidade legal? Como fazer uma publicação legal?

Publique Aqui




Publique suas matérias
no Diário Oficial

ATENDIMENTO POR TELEFONE
(21) 2533-0044