09/02/2023 - Avisos


  • COMO PUBLICAR UMA ATA NO DIARIO OFICIAL E EM JORNAIS? Fonte: Tel. (21) 2533-0044 - [email protected]

    Deseja publicar Atas de Reunião e Assembleias em Diários Oficiais e Jornais de Grande Circulação?       =>> Nós podemos te ajudar!! <<=

    A ADINP PUBLICIDADE E MARKETING é uma empresa dedicada ao ramo de informações oficiais do Governo Municipal, Estadual e Federal. Somos uma agência de publicidade legal, que no decorrer de seus mais de 20 anos de existência, realiza a intermediação entre os anunciantes e os Diários Oficiais, bem como os Jornais de grande circulação em amplo território nacional.

    Trabalhamos com diversos tipos de publicações, inclusive orientamos todos os procedimentos necessários como o material a ser publicado, documentação, prazos, coleta de informações, tamanhos, layout, conteúdo e demais configurações.  Enviamos de forma digital ou impressa  (se houver) a publicação definitiva.  Segue abaixo alguns exemplos de publicações que mais são realizadas:

    ATAS - são documentos que registram, de maneira resumida e clara, as deliberações, ocorrências, resoluções e decisões de reuniões ou assembleias. Esse tipo de publicidade legal deve ser redigida de maneira que não seja possível qualquer tipo de modificação posterior.

    BALANÇO PATRIMONIAL - é a demonstração contábil destinada a evidenciar, qualitativa e quantitativamente, numa determinada data, a posição patrimonial e financeira da Entidade. No balanço patrimonial, as contas deverão ser classificadas segundo os elementos do patrimônio que registrem e agrupadas de modo a facilitar o conhecimento e a análise da situação financeira da empresa.

    EDITAIS - A publicidade legal também pode ser realizada por meio de edital, ou seja, de um ato escrito onde são apresentadas citações, avisos, determinações e demais comunicados de ordem oficial. Existem diversos tipos de editais, porém, os mais populares são os de concursos públicos, que regem todos os fatores e etapas dos processos seletivos, assim como as competências necessárias para a sua execução.

    ASSESSORIA EM PUBLICAÇÕES - Fazemos a diagramação/formatação do seu material, de acordo com as normas de publicação correspondentes a cada Diário Oficial e Jornais de grande circulação a nível nacional.

    CUSTO E BENEFÍCIO - Com a nossa equipe de profissionais, oferecemos agilidade e a missão de um serviço de qualidade. Lembramos que os custos são totalmente acessíveis e em conformidade com mercado atual. Faça uma consulta!

    Elaboramos um orçamento personalizado com todas as informações correspondentes. Envie o seu material que será publicado para o e-mail [email protected] ou entre em contato através do nosso telefone (21) 2533-0044. Se preferir, a ADINP está localizada na Av. Almirante Barroso 22 Sobreloja 201 - Centro - RJ. O nosso atendimento presencial é de Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00.

    **** Teremos o maior prazer em atendê-lo! ****

     

    Veja também: Links:  PUBLICAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO - COMO OBTER A CÓPIA DE UM DIÁRIO OFICIAL

Publique Aqui




Publique suas matérias
no Diário Oficial

ATENDIMENTO POR TELEFONE
(21) 2533-0044